eu, gabu

Liga da Justiça - War

| |
Hey Pessoal
  Minha internet está realmente muito ruim, tentei apagar vários aplicativos e programas para ver se o note ficava mais rápido mas não adiantou nada, continua travando um monte quando liga ele, só de pois de um tempo ele se acostuma. E minha tv também está péssima, qualidade do canal está horrível e a nova antena não chega logo.
  Esses tempos eu estava lendo A Culpa é das Estrelas, e enquanto lia achava cada vez mais que estava doente, rsrsrs, acho que tenho algum tipo de problema mental, porque só pode. Sem falar que passo a maior parte dos meus dias agora vendo filmes ou dormindo, blogar e ficar em redes sociais já está me enjoando. E um dos filmes que vi foi Liga da Justiça - War, que é a resenha de agora. Let's go.

  Várias cidades do mundo estão sendo atacadas por alienígenas, que tem um único objetivo, implantar um aparelho que depois de algum tempo se transformará em um portal para que todo um exército extra terrestre possa invadir o planeta, mas eles não contavam que essas cidades eram protegidas por super heróis. Batman, Super-Man, Lanterna Verde, Flash, Chazan, Mulher Maravilha e Ciborg, mesmo sem se conhecerem, iram se unir para proteger o mundo. Essa é uma guerra, e eles são a justiça.

  Estava com muita saudade de assistir Liga da Justiça, na minha infância eu adorava acompanhar os episódios antes de ir para escola, mas como passa no Bom Dia & Cia, está repetindo infinitamente e isso enjoa muito, por isso dei uma parada nessa coisa de super heróis. Mas quando a Marvel começou com essa onda de super heróis deles, tive que voltar para a minhas raízes, pois amo o universo DC, e esse novo filme foi uma ótima pegada para recomeçar suas histórias.
  Liga da Justiça - War, nos apresenta os já conhecidos super heróis, mas em um momento de guerra onde eles terão de se conhecer e imediatamente se aliarem para impedir o avanço inimigo, como por exemplo o Lanterna Verde que atacou o Super Homem pensando que ele era um alienígena do mal, o mesmo ocorreu entre Mulher Maravilha e Ciborg, por falar em Ciborg, nós já conhecíamos ele do desenho Jovens Titãs (Teen Titans), mas nesse filme vemos sua origem, o que levou ele a ter essas partes robóticas, e a aliança com os outros heróis. Pois daqui pra frente a DC irá usar bastante desse heróis meio esquecido, talvez para combater o sucesso do Homem de Ferro da Marvel.

  O Chazan também reapareceu depois e muitos anos, para quem não sabe, ele é uma criança que se transforma no herói ao gritar "Chazan", é engraçado ver ele agindo como criança no corpo de um adulto, mas toda a diversão do filme veio da Mulher Maravilha, ela deveria se encontrar com o presidente dos Estados Unidos, mas como ele demorou ela sai para conhecer a cidade e fica amiga de uma garotinha, e descobre o quão gostoso é um sorvete, sério, essa parte é hilária.
 A animação foi realmente bem feita e se aprofundou o suficiente nos novos heróis, no final do filme, depois dos créditos iniciais, vemos uma cena onde mostra que um dos efeitos da guerra foi a morte de centenas de animais marinhos, e o Arraia Negra emerge do oceano declarando guerra. Sendo assim, teremos uma continuação, como nas HQs.
Só espero que venha logo.
Bye bye

3 comentários, comente também!

  1. BYEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEL
    Tu ta vivo rapaz (olha quem fala, cof)
    Ainda estou te devendo um post sobre Ulzzang e taus, juro que já ta saindo. x-x Mas House e Supernatural estavam mais interessantes. ;n; IOSHASUIAHSUIAHSUIA
    To com uma preguicinha de ler a resenha, mas já que você resenhou deve ser bom, porque notei que temos gostos parecidos. q (Preguiça de ler outros blogs em busca de algo legal? Venho aqui. qqqqq PAREI)
    Gostei do traço, por ser um estilo mais "anime" e taus. *^*
    Amanhã, depois da escola e creio que não estarei mais de 30h acordada, eu venho aqui novamente ler a resenha e. /tapa IOAHSIOAHSUI

    Ulzzang Geek || Clique no Perfil

    ResponderExcluir
  2. Sempre gostei bastante de Liga da Justiça. Adora quando era criança. Acho que esse filme é uma boa dica. Tentarei assisti-lo.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKK não tenho quase nada a comentar, porque ainda não vi, mas con certeza irei ver ;)

    http://madnesshoujo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir