eu, gabu

Apps que tenho no celular

| |

Hey Pessoal
  Como estão? Ainda estão de férias ou já começaram as aulas? Ou estão como eu, acabou de terminar os estudo e só quer vagabundar um pouco dentro de casa? Só digo que estou amando minha vida. Durmo a hora que quero, acordo a hora que quero, não tenho que fazer lição, ter me arrumar para ir à escola, andar. Nada disso, estou passando meus dias muito feliz, só na internet e lendo As crônicas de gelo e fogo.
  Já faz 20 dias que comecei a ler a Guerra dos Tronos e agora que cheguei na página 300, sendo que o livro tem 598 páginas. Demora bastante para ler mas é muito bom, principalmente acompanhar a vida da Daenerys e Arya ♥. Só que hoje eu vim falar para você os aplicativos que eu tenho no meu celular, meio que uma mini-review para quem está começando agora a usar smartfones ou procura apps legais, só para deixar claro que o meu é um galaxy, então tem o processos android, sendo assim, alguns dos aplicativos que vou mostrar aqui pode não ser compatível com o iOs do iPhone. E todos são grátis. Vamos conferir.



Apps de Fotografia
Instagram - Este é um aplicativo para amantes de fotografias, o Instagram é um app exclusivo para moveis, ou seja, celulares e tablets. E é muito simples de usar. É só baixar, se cadastrar e usar a vontade. Ele já vem com vários filtros incríveis para suas fotos. Muito legal. Me sigam @byelaf

Photo Grid e Shape'd - O Photo Grid é usado para colagens em imagens, é só selecionar as fotos da seu celular ou outras contas que ele já faz uma união delas, e vem com vários formatos para molduras, é simples mais muito legal, nele também tem alguns filtros (mas são horríveis), e uns adesivinhos bem legais para decorar as fotos. E o Shape'd serve para fazer montagens, tipo assim, colocar a imagem dentro de um círculo, ou coração, ou escrever uma mensagem usando a foto como fundo. É bem divertido de usar ambos.


Games (que todo mundo conhece)
POU - Pou é um jogo no estilo no "Bichinho-Virtual" mas ao invés dele ser um bichinho fofinho, ela é uma bosta marrom, só que vem com muito mais funções. Começamos com ele bebê e cuidamos dele até não aguentar mais, o jogo tem várias opições e nunca vai faltar o que fazer lá, seja dando comida, banho, remédio, jogando nas dezenas de mini-games para ganhar ouro, cuidando do jardim, ou simplesmente tentando evoluir ele para desbloquear roupas novas, ou seja, POU é um jogo viciante.

Angry Birds e Fruit Ninja - Esses despesam comentários, todo mundo sabe que no Angry Birds o objetivo é jogar pássaros coloridos no porquinhos verdes, porque eles roubaram os ovos. E em Fruit Ninja devemos apenas cortar as frutas que aparecem na tela e evitar as bombas, simples.


Utilitários
WhatsApp - O tão famoso whats é um aplicativo para envio rápido de mensagens e texto, imagens e até pequenas gravações, o diferencial dele para o seu conhecido sms, é que o whats é personalizável e se você tiver wi-fi as mensagens são de graça, ao contrário do sms, que só pode ser usado com os créditos.

SAO fone Beta - Esse foi minha última descoberta. Todos os otakus conhecem Sword Art Online, (aquele anime febre de 2012, que se passa em um mundo virtual, onde 4000 jogadores ficam presos dentro de um jogo, e se morrerem lá morrem na vida real). Enfim, esse aplicativo é um utilitário bem legal para seu celular, pois além dele ter umas missões bem legais, ele serve principalmente como página inicial do seu celular, isso mesmo, o SAO fone é tipo a página inicial do seu celular, onde cada personagem que aparece na tela tem uma função diferente (telefone, mensagens, despertador, menu). É um app e personalizador muito legal, e em breve farei um post específico para ele.

É acho que é só isso mesmo.
Bye bye

4 comentários, comente também!

  1. Oieee cheiroso =3, bem eu gostei bastante dos seus app, eu tenho alguns bem legais também os meus joguinhos são: Garden mania, talking tom, Samurai siege, bubble bust e candy crush saga, agora editor de imagem tenho apenas um e é muito bom o nome é brightcam tem vários efeitos de iluminação e frames etc, e utilitários tenho vários rsrs, tenho whatsapp, tumblr, dropbox, messenger, chrome e s suggest. Tipo amo meus apps e uso todos, sério todos mesmo u.u Beijocas lindo =3

    ResponderExcluir
  2. Pera, pera, acho que quando comprar um celular novo, vou baixar esse sao! kkk
    Infelizmente meu celular atual é um nokia sem android, por isso não tenho esse luxo de aplicativos.
    Ei, obrigado por aparecer lá no blog! Aparece mais de vez em quando só pra dar um oi, rs.

    ResponderExcluir
  3. Voltei \o/ Sempre que vejo posts falando de apps, procuro os games, acho alguns bem legais, e dá pra passar o tempo beleza. Eu adoro o Shape'd, eu também fico brincando com ele quando não tem o que fazer, são bem toscas e_e. Vou te seguir :v

    ED e ET

    ResponderExcluir
  4. Sou meio desligada do mundo por isso não tenho whatsapp e instagram. E também não tenho o ultimo app de foto que você falou, mas tenho o Line serve hahah
    Já os joguinhos eu tenho todos, menos o pou, se eu viciar vai ser difícil me fazer parar de jogar, ai eu prefiro nem faze-lo kkkk
    Eu não tenho o do SAO, afinal não sou muito fã, mas eu tinha o do K-ON, mas ai eu tive que formatar meu tablet e nem instalei de novo.
    É, tablet eu não tenho um celular que presta, o meu é da Nokia ¬¬
    E agora que eu lembrei WathsApp precisa de um numero, então não teria mesmo como eu instalar XD

    ResponderExcluir